CUPOM PRIMEIRA COMPRA : BEMVINDACLARI FRETE GRATIS PARA SUL E SUDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$400,00 PARCELE EM ATÉ 4X OU GANHE 5% DE DESCONTO NO PIX CUPOM PRIMEIRA COMPRA : BEMVINDACLARI FRETE GRATIS PARA SUL E SUDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$400,00 PARCELE EM ATÉ 4X OU GANHE 5% DE DESCONTO NO PIX CUPOM PRIMEIRA COMPRA : BEMVINDACLARI FRETE GRATIS PARA SUL E SUDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$400,00 PARCELE EM ATÉ 4X OU GANHE 5% DE DESCONTO NO PIX CUPOM PRIMEIRA COMPRA : BEMVINDACLARI FRETE GRATIS PARA SUL E SUDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$400,00 PARCELE EM ATÉ 4X OU GANHE 5% DE DESCONTO NO PIX CUPOM PRIMEIRA COMPRA : BEMVINDACLARI FRETE GRATIS PARA SUL E SUDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$400,00 PARCELE EM ATÉ 4X OU GANHE 5% DE DESCONTO NO PIX

Política de Trocas e Devoluções – Tipo Clari

Devolução por desacordo com o pedido:
Se os produtos da Tipo Clari não estiverem de acordo com o solicitado, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Você receberá por e-mail um código de postagem gratuito, com todas as instruções para devolução.
A mercadoria deverá ser enviada nas mesmas condições em que foi recebida, com todos os acessórios e itens que a acompanham.


Produto com defeito:
Caso seu produto apresente defeito de fábrica, você poderá solicitar troca ou devolução entrando em contato pelo WhatsApp (47) 98844-0113.
O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.

A Tipo Clari não realiza trocas nos seguintes casos:

  • Desgaste por uso ou lavagem;

  • Danos provocados ou acidentais;

  • Indícios de uso indevido;

  • Lavagem incorreta (no caso de itens têxteis).


Arrependimento ou desistência:
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em caso de arrependimento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso, o produto deve estar:

  • Em perfeitas condições;

  • Na embalagem original;

  • Sem sinais de uso;

  • Acompanhado da nota fiscal e todos os itens recebidos.


Recusa do produto no momento da entrega:
Todos os pedidos são enviados conforme fornecidos pelo fabricante. Caso perceba algum dos itens abaixo, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 98844-0113:

  • Ausência de itens na embalagem;

  • Produto danificado ou extraviado;

  • Embalagem violada ou avariada;

  • Produto diferente do solicitado.


Como devolver:
A devolução pode ser realizada via Correios ou transportadora, conforme disponibilidade.
Após a solicitação, você receberá por e-mail todas as instruções e o código de envio gratuito.
O processo de reembolso ou troca será iniciado somente após o recebimento e análise do produto em nossa empresa. Você será atualizado por e-mail sobre o andamento.


Reembolso de valores:

  • PIX: O valor será devolvido via depósito ou PIX em até 10 dias úteis, para conta do mesmo CPF utilizado no pedido.

  • Cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 dias úteis, podendo aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão.